Estude no Exterior

O Grupo Unis proporciona experiências acadêmicas internacionais para seus alunos e professores. São convênios com instituições de mais de 20 países localizados nas Américas. Ásia e Europa.

O curso de Ciências Contábeis em Cataguases/MG te permite viver a experiência internacional em:

PAÍS INSTITUIÇÃO VOCÊ VAI ESTUDAR EM INVESTIMENTO IDIOMA DETALHES
Colômbia UDCA – Universidad de Ciencias Aplicadas y Ambientales
http://udca.edu.co

Fundada em 1983, a Universidad de Ciencias Aplicadas y Ambientales forma profissionais integrais em diferentes áreas do conhecimento, buscando a excelência acadêmica por meio de transmissão, geração, transferência e aplicação do conhecimento para o desenvolvimento humano sustentável a nível local, regional, nacional e internacional.
Bogotá O aluno fica isento do pagamento de mensalidade durante o período de Internacionalização Espanhol Necessário passaporte e visto de estudos
Espanha Universidad Rey Juan Carlos – URJC
https://www.urjc.es/

A Universidad Rey Juan Carlos tem centrado sua educação na busca de soluções para os problemas atuais, incentivando a pesquisa, a inovação e a aprendizagem.
Madri O aluno fica isento do pagamento de mensalidade durante o período de Internacionalização Espanhol Necessário passaporte e visto de estudos
Estados Unidos University of Central Arkansas – UCA
http://uca.edu/

A University of Central Arkansas está comprometida com a excelência através da oferta de cursos de graduação e pós-graduação que procuram, além do ensino, criar engajamento com as comunidades locais, nacionais e globais. A University of Central Arkansas dedica-se à vitalidade acadêmica, integridade e diversidade.
Conway O aluno fica isento do pagamento de mensalidade durante o período de Internacionalização Inglês Necessário passaporte e visto de estudos
Paraguai Universidad Autónoma de Encarnacion – UNAE
http://www.unae.edu.py/tv/

A UNAE procura ofertar um Ensino Superior de qualidade, resguardando os direitos do indivíduo e da comunidade, dentro das exigências da verdade e do bem comum. Desenvolve a capacidade de comunicação, trabalho em equipe, planejamento, investigação, compromisso ético e com a excelência humana e profissional.
Encarnacion O aluno fica isento do pagamento de mensalidade durante o período de Internacionalização Espanhol Necessário passaporte e visto de estudos
Portugal Instituto Superior de Contabilidade e Administração do Porto – ISCAP
http://www.iscap.ipp.pt/

ISCAP é uma escola de ensino superior politécnico que tem por missão específica a formação, a investigação, a criação e difusão da cultura e do saber e a prestação de serviços na área das ciências empresariais.
Porto O aluno fica isento do pagamento de mensalidade durante o período de Internacionalização Espanhol Necessário passaporte e visto de estudos
Portugal IPS – Instituo Politécnico de Santarém
http://www.ipsantarem.pt

Criado em 1979, o Instituto Politécnico de Santarém trabalha na qualificação, produção e difusão do conhecimento. O IPS promove a cooperação institucional bem como a mobilidade efetiva de todos os seus agentes, tanto a nível nacional como internacional, no espaço europeu de ensino superior e na comunidade de países de língua portuguesa.
Santarém O aluno fica isento do pagamento de mensalidade durante o período de Internacionalização Português Necessário passaporte e visto de estudos
Portugal Instituto Politécnico de Guarda – IPG
http://www.ipg.pt/website/

Criado em 1980, o IPG desempenha um papel decisivo na qualificação dos recursos humanos, em diversas áreas do saber, na sua esfera de competências, bem como no desenvolvimento económico, social, científico e cultural da região da Guarda e dos países com os quais ele possui parcerias.
Guarda O aluno fica isento do pagamento de mensalidade durante o período de Internacionalização Português Necessário passaporte e visto de estudos

 

Grupo Unis

Missão

"Formar pessoas socialmente responsáveis, nas diferentes áreas do conhecimento, contribuindo para o desenvolvimento das regiões em que atua".

Visão

"Até 2023, ser um grupo educacional empreendedor que, mediante práticas inovadoras e tecnológicas capazes de assegurar educação de qualidade, se destaca por oportunizar experiências internacionais à sua gente, visando prepará-la para uma nova economia."

Valores Institucionais

I. Prestabilidade - habilidade de entender os problemas e dificuldades dos outros e responder de forma positiva.
II. Excelência - capacidade de atingir a eficácia (resultados) através da melhor eficiência (processo) gerando a qualidade expectada.
III. Inovação - capacidade de implementar novas soluções que melhorem a excelência institucional.

Tweets

Galeria de Fotos